Livros

Salto Quântico na Liderança

Neste livro, você verá uma abordagem completa de como mudar aquilo que limita sua mente e , assim, alterar suas atitudes e atingir seus objetivos. São 17 diferentes abordagens feitas por 17 coautores (formados pelo Instituto Holos), entre eles o coordenador Marcos Wunderlich.

Liderança e Espiritualidade

A obra revela questões sobre a ERA DA CONSCIÊNCIA na vida de pessoas e corporações modernas, Visão Sistêmica do Ser, QS – Inteligência Espiritual, Física Quântica, Saúde Mental e a Energia Produtiva Social e Corporativa.

O Poder do Mentoring e Coaching

Aprenda a alavancar sua marca pessoal, saiba como funciona o relacionamento entre coach e coachee, conheça a atuação do Coaching e Mentoring na liderança cristã, a importância do Mentoring e Coaching na transformação pessoal, veja como lidar com a liderança em tempos de crise, investir nos talentos de suas equipes, nos processos de mudança e principalmente descubra como ser mais feliz através do Coaching e da qualidade de vida no trabalho

A Roda da Vida e da Felicidade

As dores humanas, refletidas através dos 14 subsistemas da Teoria da Organização Humana – TOH, de A. Rubbo Müller e seus respectivos caminhos na busca da felicidade e alegria de viver foi o que originou este livro.