Metodologia

Metodologia – Holomentoring®


Nosso curso é dinâmico, interativo, com ativação da inteligência coletiva.  A abordagem dos temários é inovadora e diferenciada, com base na mentalidade sistêmica e complexa. O clima gerado é alegre e respeitoso. Dar-se-á ênfase ao autodesenvolvimento e autodescoberta, com aplicação das técnicas de Mentoring & Coaching durante o evento. A atividade é eminentemente prática e voltada a resultados. Cada referencial-instrumento ISOR® terá uma abordagem a partir dos três campos da mente, de modo a incorporarmos o tema-instrumento  integradamente sob o lado da Mente Lógica/Racional, da Mente Intuito/Emocional e Mente Prática/Operacional.

Para o verdadeiro desenvolvimento de seus clientes, utilize de forma integrada as metodologias de Mentoring, Coaching, Counseling e Holomentoring®, atendendo assim suas diferentes necessidades.

Holomentoring® é marca registrada do Instituto Holos e é uma das mais avançadas metodologias de desenvolvimento de pessoas disponíveis no mercado.

Mentoring está relacionado com os aspectos humanos e relacionais, explora as necessidades mais profundas da liderança de alta performance.

Coaching está voltado a melhorias de processos, recursos, operacionalidade ou atingimento de metas.

Counseling se refere ao compartilhamento de experiências, sugestões e opiniões específicas, aconselhamento, estudos e obtenção de conhecimentos específicos.

Metodologias de desenvolvimento3

Sistema ISOR®


O Sistema ISOR® é um conjunto instrumental de caráter científico pedagógico exclusivo do Instituto Holos, testado e aprovado por milhares de participantes.

Voltado para o desenvolvimento integrado de Pessoas e suas Organizações, o Sistema ISOR® tem como base o pensamento sistêmico, fundamentos da administração, das ciências e da milenar sabedoria humana. A metodologia proposta por esta exclusiva ferramenta do Instituto Holos utiliza referenciais gráficos (holográficos) para gerar o autodesenvolvimento e a ampliação da Mentalidade e Visão.

O Sistema ISOR® se propõe fundamentalmente a desenvolver nas pessoas uma vivência relacional com base na coerência, transparência e reciprocidade entre VISÃO E AÇÃO. A partir dessa fundamentação, o Sistema ISOR® avança no fornecimento de instrumentais que se interconectam e permitem lidar com realidades relacionais e organizacionais complexas.